xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> O Desabafo – por Pedro Esmeraldo | Blog do Crato
.

VÍDEO - CONVERSA FRANCA - O DESCASO NO CRATO - Dihelson Mendonça ( 30-11-2017 ).
Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

05 agosto 2017

O Desabafo – por Pedro Esmeraldo

Até esta data, apresento tremenda mágoa em virtude das palavras injuriosas provocadas por pessoas megalomaníacas.
Não tenho o poder de suportar essas injurias que me trouxeram ressentimento e me tornaram abatido durante vários dias.
Ainda sofro as consequências dessas palavras difamatórias.
Não tenho mais jeito de escrever. Perdi o estilo. Às vezes, penso que sou uma pessoa desgarrada do seio da sociedade. Não posso mais amenizar a minha mente com palavras encorajadoras, mas tenho perseverança e procuro afastar-me das pessoas beócias. Contudo, (eles) têm o desejo de enxovalhar o meu controle emocional. Há deles que me consideram um pusilânime, pois assim dizem os filhos da coroca: que eu acredito em tudo que me dizem. Considero isso uma palavra esfarrapada, já que se desmancha no correr do tempo.
Fiquei magoado com essa palavras desconexas. Tornaram-me arredio e fiquei isolado do tempo por muitos dias. Não há mais aproximação com pessoas maldosas que têm como o desejo de afastar-me das boas condutas do meio da sociedade.
Fiquei sem saber dirigir o barco que conduzia com pessoas insensíveis ao convívio da sociedade. Por isso, esse tal barco poderá naufragar quando há deles possuidores de pensamento destemperado que conduzem amigos irreconhecíveis que sempre ouvem as diabruras desses homens maldosos e hostis. Veem atormentar os companheiros, sendo alguns deles indigestos, mas incitam alguns que trazem desânimos e com palavras ocas e inconsequentes que desejam que voem para longe de mim que são: os HM, JL, AELA, pois se fragmentam com seus comportamentos ignóbeis que fazem medo de estimular as pessoas dignas e bem comportadas, pois o Crato anda completamente à deriva, devido a bisbilhotice sombria que seu único objetivo é prevalecer as suas palavras megalomaníacas pensando que são gigantes, querendo imitar Hercules o deus da mitologia grega.
Sempre tive paciência, mas não suporto esses dizeres que veem infligir e tormento em meu pensamento psíquico.
Sempre tive paciência até este momento que deseja dizer, chega, quando as águas do barco secarem tudo voltará ao normal e o barco poderá ficar em movimento livre do desespero e da intranquilidade, pois que esse momento de agitação todos poderão chegar lá, percorrendo o túnel, confiante em Deus encontrará a luz no fim desse túnel.

0 comentários:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Dezembro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 30