xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 09/11/2016 | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

09 novembro 2016

Luz verdadeira - Por: Emerson Monteiro

Tantos segredos dormem nas nossas consciências. Quantos sonhos ainda adormecidos em nossos corações. E quão demorado saber disso, de o Amor ser o único caminho possível de salvação, a vitória da natureza mais íntima, sóbria, infinita.

Há cores inesquecíveis guardadas na alma da gente a falar de tudo que desejamos de ser felizes. Ah, soubéssemos de verdade o valor dos sentimentos puros e sinceros de carinho e amizade. Viver de alma lavada nas águas da esperança e seguir adiante quais buscadores da Luz verdadeira. De tal modo a seremos autênticos nessa estrada de filhos da transformação, que clama dentro de nós, a paz no chão deste mundo.

Andar na consciência plena as trilhas brilhantes da felicidade e sorrir de mente limpa e seguros de si, próprios a construir o tempo novo, desejo ansiado pelos séculos de civilização. Abrir o espaço necessário de produzir os resultados da fraternidade, os pomos da igualdade e a concretude real das constituições espirituais.

E ler os livros bons da Criação espalhados de mão cheia pelo mundo, transparecer um Eu verdadeiro, desprovido de ganância e ódio, só paz e amabilidade. Quando, em que país, em que lar? Justos artífices da dignidade respeitada e santa, em que época revelar essa natureza de chegar aos olhos de nosso Pai Superior, o que nos impede fazer isso agora?

Trazemos guardados planos de evolução, vontade dos valores aonde sejamos irmãos, prudentes operários da saudade do bem que impera dentro das melhores manhãs. Iluminar, somar valores bons, sábios e justos.

As respostas vivem latentes nas possibilidades da espécie humana. Dotados de instrumentos mais que suficientes a essa condição de purificar as ações, vamos conduzindo as horas no objetivo principal de muitas vidas. Só que há que agir, trabalhar quais senhores de tamanha responsabilidade que tudo menor jamais repita o que fomos. Tudo de bem, tudo de Paz. Assim será desde que aceitemos que a luz intensa toque de vez os seres humanos!


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31