xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 01/10/2016 | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

01 outubro 2016

O desejo do povo é trabalhar com honestidade e coragem – por Pedro Esmeraldo



    Ano eleitoral 2016. O cratense espera ansiosamente que os políticos sejam éticos, equilibrados e satisfaçam a confiança do povo. Deixem de lado a vociferação dos piegas inconsequentes e deem acolhimento ao trabalho digno em beneficio do município.
    Não façam promessas aleatórias, sejam coerentes e lutem com amor em prol do trabalho técnico.
    Esperemos que haja luta árdua e que possam mudar seu comportamento de piegas. Trabalhem pelo Crato. Não se desanimem devido à baixa perspectividade que anda carente de trabalho digno deste município.
    Até o presente momento, não presenciamos nenhum trabalho que satisfaça o desejo do povo. Priorizem o seu trabalho com bons resultados e venham satisfazer anseios do povo.
    Por isso, queremos dar mais apoio a esses políticos que andam às turras, e praticam, a instabilidade ao trabalho digno. Muitos deles são asquerosos, semi analfabetos, inconsequentes e intolerantes. A maioria pensa que o mundo é deles e praticam atos indecorosos que veem contribuir com o baixo desempenho, na hora de exercer a profissão.

Por essa razão, estamos com o pensamento voltado para essa área que soa dignidade, honestidade e que causam efeitos positivos no decorrer do período.
    Infelizmente, assim pensamos, não somos povos autênticos, mas somos exigentes e intolerantes. Quando os homens politico tornam-se inóspito, às vezes são indolentes. Por esse motivo, muitos permanecem na Praça Siqueira Campos conversando à toa, falando mal dos outros políticos, mas não exigem e nem obrigam que cumpram com dignidade e amor as suas obrigações que lhe cabem em exercer com determinação. Se for o caso seria preciso pedir mais empenho e mais sensibilidade com o amor telúrico à terra comum.

Exigimos que sejam valentes e corajosos, e venham desenvolver esse município que anda a deriva. Não sejam insensíveis, trabalhem com equilíbrio, tenham confiança em Deus, pois com fé e perseverança chegaremos lá.
    Não vamos ofender o próximo, mas mostremos que somos dignos de dirigir com confiança e lutas persistentes.
    De vez em quando, somos obrigados a recorrer às autoridades superiores, pedindo recursos: mostremos que somos povos lutadores e que venhamos requisitar o direito que cabe a cada um e que será, pois almejamos conquistar o retorno dos impostos pagos. Não devemos ter medo e nem aflição, pois exigimos que temos direito e não devemos ser diminuído e nem arrefecido os eleitores. Por isso, devemos exigir que haja estimulo e não venham atrapalhar o progresso do município com palavras dissonantes e que não satisfazem a vontade do cidadão com pequenos melhoramentos, já que nos queixamos do nosso patrimônio tirados daqui na marra, unicamente para satisfazer um povo ardiloso e inconsequente. Acabem, portanto com ações indignas que só veem baldear coreto administrativo.

    O cidadão de hoje não sabe mais escolher seus representantes já que, procura pessoas incertas para amealhar recursos suficientes com intuído de conquistar tecnologias avançadas e educação proeminente que se alteia acima dos partidos e das circunstancias que sujem no meio de homens mau com comportamento violento e mal equilibrado.

    Durante a campanha eleitoral, o povo deve colaborar com os políticos honestos, dando sugestões para conseguir melhores desempenhos, com comportamento agradabilíssimo, com intuito de melhorar a tecnologia de beneficiando o projeto de equilíbrio de desenvolvimento a fim de elevar a melhoria de produtividade que seria o ponto culminante para aberturar caminhos certos dentro de uma esfera que sejam favoráveis ao desenvolvimento.
    Pedimos o uso de boas combinações entre si. Queremos sejam políticos bem iluminados.
    Queremos, portanto que lutem com coragem, sejam imbatíveis, exijam dos poderes competentes mais verbas suficiente e que não esqueçam o Crato de amanhã. Mostrem austeridade com disposição de elevar o Crato ao píncaro da montanha progressista.
             

1º de outubro: Há 108 anos, Henry Ford lançava o primeiro carro popular da história


Site da revista VEJA: Polícia Federal prende assessora da primeira-dama do Ceará e Barbalha ganha as manchetes Brasil afora...

Ana Quitéria, que trabalha no gabinete da mulher do governador Camilo Santana (PT), levava 50.000 reais e material de campanha de candidato a prefeito

Fernando Santana (PT), candidato à prefeitura de Barbalha (CE), e o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) (Reprodução/Facebook)
A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta sexta-feira uma assessora da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, mulher do governador do Estado, Camilo Santana (PT). Ana Quitéria, que trabalha no gabinete de Onélia, foi detida na cidade de Juazeiro do Norte (CE) com 50.000 reais em espécie. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. Além do valor, encontrado em maços dentro de envelopes, a assessora levava material de campanha do candidato à prefeitura de Barbalha (CE) pelo PT, Fernando Santana. Dois homens também foram presos pela PF e levados à delegacia de Juazeiro, a nove quilômetros de Barbalha.
Fernando Santana foi secretário adjunto do gabinete de Camilo Santana até abril deste ano. O candidato petista também é próximo do líder do PT na Câmara dos Deputados, José Guimarães, que subiu no palanque de Santana no lançamento de sua candidatura, em agosto. “É a terra de Camilo Santana e temos de ganhar a eleição”, conclamou Guimarães. Embora nascido no Crato (CE), o governador tentou se eleger prefeito de Barbalha duas vezes, em 2000 e 2004, sem sucesso.

FONTE: SITE DA REVISTA 'VEJA'

Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31