xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 19/12/2014 | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

19 dezembro 2014

ALÔ DEMUTRAN DO CRATO !


MOTOS COM DESCARGA ADULTERADA TOMAM CONTA DO CRATO

Ou o Demutran toma uma providência, ou teremos que investigar o Demutran para saber porque este órgão não faz cumprir as leis e levaremos a denúncia ao Ministério Público.

Gostaria de fazer ( antes de qualquer outra ação ), um apelo ao Sr. diretor do Demutran do Crato, bem como à própria corporação, no que se refere a fazer cumprir as leis de trânsito, afinal de contas, é para isto que eles servem. Crato hoje vive uma enxurrada de descumprimentos às leis, em completa impunidade. Basta ver a quantidade de motos e motonetas em que os usuários adulteram o escapamento, a fim de produzir mais barulho perturbando a órdem pública. Na verdade, um barulho horrível, feito por bandidinhos mirins em suas motonetas com o simples objetivo de se mostrar e perturbar a população. Aqui na Vilalta temos vários exemplos desses delinquentes, mais próximos às ruas Paulo Elpídio, Macário Vieira de Brito ( próximo ao bar do Chicô ), próximo à residência da Sra. Fabíola Alencar, e outras. Esses delinquentes passam o dia a desfilar com suas máquinas de fazer barulho na mais completa impunidade. Gostaria que o Demutran procurasse observar melhor estes problemas, que não se restringem a uma rua nem a um só bairro, caso contrário, como órgão de imprensa, seremos obrigados a tomar uma iniciativa mais drástica, e nós mesmos investigarmos o que se passa dentro deste órgão do Crato, os seus descasos e a sua relutância em não resolver problemas tão óbvios. Temos armazenado uma quantidade imensa de inobservâncias da lei em Crato, que acontecem bem aos olhos de todos, aparentemente só não dos agentes do Demutran, que parecem CEGOS a tudo isto, ou parecem fazer vista grossa ao que é errado nesta cidade. 

Queremos ajudar a fazer com que a cidade do Crato cumpra as leis, e tenham pessoas responsáveis à frente dos órgãos, e estaremos de olho nas inobservâncias, nos descasos, e nos eventuais "deixa passar". Da forma que está, não pode mais continuar. Ou o Demutran faz alguma coisa, ou teremos que denunciar e com fartas provas a indolência deste órgão perante instâncias superiores pelo descumprimento às atribuições que lhe são imputadas pelo papel que deveriam exercer, e não exercem. Em não observar as leis fundamentais que regem o trânsito na cidade do Crato, o DEMUTRAN termina por coadunar com os meliantes e fazer com que se proliferem cada vez mais as inúmeros  transgressões às leis que se tem observado ultimamente na cidade do Crato, cidade, por sinal, cada vez mais entregue ao desgoverno, às transgressões às leis. Pode-se dizer que hoje vivemos numa cidade que cada vez menos cumpre as leis, uma cidade sem lei, sem órdem, e sem progresso.

Solicitamos a observância da legislação por parte de quem deveria ser responsável por fazer cumpri-las.

Dihelson Mendonça
www.blogdocrato.com
Foto meramente ilustrativa




Edições Anteriores:

Abril ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30