xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 04/03/2014 | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

04 março 2014

VÍDEO - O CRATO NA TV - 04-03-2014 - Entrevista com Professor Gilson sobre a posse dos suplentes



VÍDEO - O CRATO NA TV - 04-03-2014 - Entrevista com Professor Gilson sobre a posse dos suplentes



VÍDEO - O Crato na TV - Entrevista com Arlindo Siebra Junior sobre a lei Estadual de demarcação das fronteiras nas cidades caririenses.




Entrevista com Arlindo Siebra Junior sobre a nova lei Estadual de demarcação das fronteiras nas cidades caririenses.




Agências do BRADESCO do Crato deixam clientes revoltados nesta Segunda-feira de Carnaval


Não é a primeira vez que os clientes da agencia do Bradesco da Rua Cel. Luiz Teixeira com Dr. João Pessoa, vem reclamando e se revoltando com a falta de atenção e responsabilidades para com seus clientes, exatamente pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, ou caixas rápidos, como já aconteceu em dias de grande movimento como em algumas segundas-feiras, com filas enormes e pouquíssimos caixas funcionando, o que se repetiu nesta segunda feira (03) de carnaval. 

Por volta do meio dia nenhum caixa eletrônico tinha dinheiro para atender seus clientes, sem contar com o calor insuportável dentro da agência, no setor de auto-atendimento, por motivo do ar-condicionado estar desligado. 

Os clientes deixavam aquela agência xingando e se dirigindo à outra agência na  R. Dr. João Pessoa, Praça Siqueira Campos, encontrando filas enormes, com apenas dois caixas rápidos atendendo e também com os aparelhos de ar-condicionado desligados no seu interior.

A pergunta é? Será que não existe um departamento de fiscalização da empresa que comprove estas irregularidades e falta de respeito para com o cliente e tomem uma providência ou os clientes prejudicados terão que recorrer ao Banco Central ?

Por: Ed Alencar - Repórter
Membro do Blog do Crato e Portal de Notícias Chapada do Araripe




Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31