xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> A SER INVESTIGADO: Em Crato, criança toma vacina contra HPV e poucos dias depois, ficou CEGA. Em Juazeiro, outra teve problemas neurológicos. Coincidência ? | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

12 abril 2014

A SER INVESTIGADO: Em Crato, criança toma vacina contra HPV e poucos dias depois, ficou CEGA. Em Juazeiro, outra teve problemas neurológicos. Coincidência ?



Dois relatos que chegaram até minhas mãos apenas hoje ( 12 de Abril ), o primeiro, do Sr. Walter Lima, de que uma aluna da escola Antº Antuérpío Gonzaga de Melo recebeu vacina contra HPV na própria escola e após alguns dias, ficou cega ( Coincidência ? ). Ao ver o relato publicado na rede social Facebook, a Sra. Isis Leite também fez outro relato de que em um colégio renomado de Juazeiro do Norte, uma aluna após receber a vacina, teve complicações neurológicas ( outra coincidência ? ). 


Vamos aos relatos:

"Tomei conhecimento que uma aluna da Escola Antº Antuérpío Gonzaga de Melo, foi vacinada na própria escola na campanha nacional conta o HPV realizada pela Sec. de Saúde do município do Crato. Até ai tudo bem. Só que dias após a referida aluna veio a CEGAR completamente. A família então procurou um médico para averiguar o ocorrido, onde o especialista pediu alguns exames inclusive um de alta complexidade aonde a nossa eficiência da SESA que de pronto atendimento e solidários que são, marcaram o exame sabem para quando? Nem eu me lembro mais. Diante da situação e necessidade da garota voltar a enxergar, a família custeou o exame em torno de R$ 700,00 na esperança de descobrir as causas desse efeito. No meu ponto de vista as Secretarias de Saúde e a de Educação, teriam o dever e a inteira obrigação de dar suporte e apoio moral a essa garota e a família."

Por: Walter Lima

Quando questionei no mesmo tópico se havia alguma relação entre a vacina contra HPV e a cegueira, outra amiga me enviou este relato:

"Dihelson, a filha de uma amiga minha tomou a vacina, tb na escola, mas não é escola publica, foi em um colegio renomado da vizinha Juazeiro e teve complicaçoes neurologicas, mas a escola, embora a vacina tenha sido autorizada, está dando todo apoio e suporte a familia."

Por: Ísis Leite ( Esposa de George Ney Pinheiro )



1 comentários:

Anônimo disse...

Maria otila nao c engane ao tomar uma vacine voce sofrera algum dano permanente nao c iluda e lute contra a programacao q visa a aceitacao vacina é perda de vida.

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31