xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 22/05/2011 | Blog do Crato
.

VÍDEO - Estamos de volta com as transmissões da TV Chapada do Araripe ( E agora, com alguns programas ao vivo ). Serão vários programas abordando temas diversos, como a realidade da nossa região, do Ceará e do mundo; Programas científicos, atualidade, entrevistas, e transmissão de eventos ao vivo. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 25.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

22 maio 2011

Bom Dia, Crato! - Terça-feira, 24 de Maio de 2011


Bom Dia para todos os leitores, colaboradores e escritores do Blog do Crato, nesta Terça-feira, 24 de Maio de 2011. Boa Terça.

Carpe Diem *

( * Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento. É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro. )


Dihelson Mendonça

NOSSO BATE-PAPO. Converse com os colegas do Blog


Olá, Pessoal !

Estamos criando um espaço para reunir a turma que frequenta o Blog do Crato, do Sanharol, Cariricaturas e outros mais, para batermos um papo legal a qualquer hora em que desejarmos. Cada pessoa deve ter um Login e uma SENHA para poder entrar.

Envie agora mesmo o seu cadastro para começar a conversar, contendo:

Nome completo
Nome que deseja para entrar ( login )
Senha
Para meu e-mail: blogdocrato@hotmail.com

Estou esperando por você. Vamos cadastar todos os amigos e trocar idéias. Clique na imagem abaixo para ir para o Bate-Papo do Ceará.
Para acessar corretamente, você precisa ter o JAVA instalado em seu computador.


O que você está esperando ?
Vamos "prosear", gente !

GOLA DE VIOLÃO - Por Mundim do Vale.


Uma vez Antônio de Romão, Edilmo Correia e Ferrim, estavam de madrugada na calçada da capela de Santo Antônio preparando uma serenata. De lado dos três um violão, um litro de cachaça Cariri e uma tigela de tripa de porco assada para tira-gosto.

Zé Vitorino ia passando para tirar o leite, viu os três deu bom dia e perguntou:
- Vão fazer uma serenata?
- Antônio de Romão respondeu:
- Vamos Seu Zé. O Senhor quer tomar uma bicada para despertar?
- Não Senhor obrigado.
Quando Zé Vitorino afastou-se um pouco, começou uma arenga de Edilmo e Ferrim, na confusão Edilmo bateu com o violão na cabeça de Ferrim que desceu até o pescoço.

Com o barulho Zé Vitorino voltou para ver o que estava acontecendo. Quando subiu a calçada viu Edilmo com o braço do violão na mão e o bojo feito um colarinho no pescoço de Ferrim. As cordas chegavam a confundir-se com os cabelos pixaim.

Vendo aquela arrumação ele perguntou:

- Desistiram da serenata?
Antônio de Romão disse:
- Não Senhor. É só Edilmo terminar de afinar o violão na cabeça de Ferrim, que nós vamos começar. Quer tomar uma para passar o susto?

Por: Mundim do Vale

Edições Anteriores:

Outubro ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31