xmlns:fb='http://www.facebook.com/2008/fbml' xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> 18/03/2011 | Blog do Crato
.

VÍDEO - VÍDEO DE LANÇAMENTO - Em breve, as novas transmissões TV Chapada do Araripe. Espero que curtam o vídeo de lançamento abaixo, em que há uma pequena retrospectiva de alguns trabalhos, reportagens já feitas ao longo dos muitos anos que fazemos reportagens. ( Veja o vídeo e compartilhe ). www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense no Facebook - Mais de 24.000 seguidores. Clique em Curtir e adicione a sua Foto !

18 março 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Fumacê segue calendário nos bairros do Crato no combate à dengue


T
oda semana tem sido realizado um calendário de aplicação com fumacê nos bairros da cidade. Para melhor eficácia, é importante na passagem do carro que os moradores mantenham as portas e janelas das casas abertas. Hoje, a aplicação pela manhã será na Misericórdia e, à tarde, nas Cacimbas, Vila Alta e Seminário.

Fonte: PMC

SESC Crato: Comemora o Dia da Poesia Com Poesias em Recital - Wilson Bernardo


A Biblioteca do Sesc-Crato reuniu poetas do cariri, e lançou um marca páginas com poemas,regado ao um grande recital poético, com muita ironia e arte na construção das ideias. Poetas como Edson Ferreira,Cláudio Reis, Cais do Porto, Harlon Homem, GutoBitu,J ackeline Kérollen, Ulisses Germano, Alexandre Lucas, Matheus Siebra, Claudia Rejane e Wilson Bernardo.


Publico presente, e a poetisa Gabi Federico a dama de vermelho recita sua poesia carregada de mística

Além de cordelista o agora poeta marginal Guto Bitu desconstruindo o verso tradicional


Pirose e a sua marca registrada...A pedra polida de bola e craks


Alexandre Lucas na penumbra de sua poesia inconfundível


Fumo de Espanca e Pessoas de múltiplas faces e poemas.


Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

ONU autoriza ataques aéreos na Líbia


O
Conselho de Segurança da ONU aprovou nesta quinta-feira a realização de ataques aéreos contra as forças de Muamar Kadafi na Líbia, que lutam contra rebeldes, sendo que os primeiros bombardeios estão previstos para breve. A resolução permite "todas as medidas necessárias" para proteger áreas civis e impor militarmente um cessar-fogo a Kadafi. A medida teve dez votos a favor, nenhum contra e cinco abstenções, incluindo China e Rússia, que não utilizaram seu direito a veto. O Brasil também se absteve.

Fonte: Yahoo Notícias

Edições Anteriores:

Maio ( 2017 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31